Família Ser Livre

Um Movimento Global

Tânia Cartaxo

Ser Livre é criar, desenvolver, expressar, comunicar, entregar, amar, com base na ética e nos valores da humanidade. Sem julgamentos, opressões, proibições.
É acordar, viajar, conhecer, apaixonar, sonhar, quantas vezes quisermos.

Sérgio Mesquita

Ser Livre é acordar quando quero, deitar-me quando quero e pelo meio fazer o que gosto.

Nuno Simões

Ser Livre é fazer o que se quer e sentir-se realizado, com essas decisões. Eliminar limites do pensamento e ter liberdade de acção.

Paulo Pato

Ser Livre é ter liberdade de opções e, poder usufruir das coisas simples da vida, quando me der na gana.

Pedro Esteves

Ser Livre é criar momentos únicos sem limitações. É deixar o mundo um pouco melhor do que o encontrei.

Rita Alves

Ser Livre é escolher o caminho que queremos seguir, na certeza de que todos os tropeções e obstáculos são encarados como o recomeço (e não um fim!), procurando sempre nos reinventarmos, sem medos. É amar o próximo, agradecer à vida todos os dias e nunca desistir de ser mais e melhor

Ana Sebastião

Ser Livre é ter o poder de decisão em todos os momentos da nossa vida. É a possibilidade de escolher o que compõe o nosso dia e não o delimitar o tempo e espaço que dedicamos ao que gostamos de fazer.

Cláudia Pena

Ser Livre é aproveitar o hoje. É viver aventuras, fazer o que gostamos, desafiarmo-nos diariamente, confiar e criar boas memórias. É deixar fluir pensamentos leves e não stressar. É apaixonarmo-nos pelo processo de nos tornarmos a nossa melhor versão e contribuir para um mundo melhor.

Andreia Alferes

Ser livre é poder escolher. Eu escolho acreditar que fazemos a diferença, respeitando os outros e o planeta, com decisões sustentáveis.

Tu podes ser o próximo Ser Livre.

EnglishPortugueseSpanish